Varal Embutido

Já ouviram falar de varal embutido? Esse fim de semana vi pela primeira vez, como sugestão do meu marido. Achei bem interessante a ideia (ainda não sei se na prática também é boa, mas está na lista dos itens a se avaliar).


Onde moro atualmente, tenho dois varais, um de chão e um de varetas individuais, sendo que o que eu mais uso é o varal de chão. Porém, não tenho onde guardá-lo, então acaba deixando um visual meio bagunçadinho em casa. O varal de varetas eu uso pouco porque a lavanderia do meu apartamento é mal planejada... tem uma porta para a varanda que bate nas roupas sempre que é aberta.

No apartamento novo, preciso fazer algo que não deixe o aspecto bagunçado, pois não há porta entre a lavanderia e a varanda, ou seja, fica tudo visível. Por isso me agradou tanto a ideia dos varais embutidos. Afinal de contas, quando eles não estão sendo usados, ninguém os vê.

Comentários

  1. Que ideia ótima!
    Nunca tinha visto, já anotei e vou mostrar pro marido, no meu ap não vai ter divisória da cozinha com a lavanderia, acho que um assim vai ficar ótimo!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudei de alguma forma! Eu não decidi ainda como vou fazer lá em casa, mas seria legal esconder o varal de alguma forma.

      Excluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma