Sorteio no blog Comprando meu apê

Está rolando um sorteio super legal lá no blog da Bruna, o Comprando meu apê. Ela não pediu para compartilhar nem nada, só pra preencher o formulário, mas como achei que tem tudo a ver com o tema do meu blog, estou compartilhando aqui com vocês, pois assim como eu, vocês podem se interessar.

O sorteio é de pastilhas decorativas adesivas! Já conhecia o produto (não lembro de onde, mas foi de algum blog que acompanho) e achei o máximo! O legal é que é instalado rapidinho e sem quebradeira, ou seja, sem perder a garantia da construtora!


Então gente, inscrevam-se no sorteio aqui e acompanhem a Bruna que ela dá ótimas dicas também!

Comentários

  1. Francine, obrigada pela dica, contudo as pastilhas adesivas não me apetecem, pois estou assentando diretamente com argamassa. Bjkas e obrigada mais uma vez por compartilhar conosco, pois sei que haverá muitas blogueiras interessadas em participar, pois tais pastilhas são práticas para colocar, sem precisar quebrar e fazer sujeira, renovando o ambiente e deixando-o mais bonito.

    ResponderExcluir
  2. Ola, acabei de conhecer seu blog e adorei!!! Giovana do blog: casarosapimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótima indicação fui lá conferir e já estou participando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma