Bugigangas para casa

Pois é... a gente trabalha mas também se diverte, não é mesmo? Hoje depois do trabalho dei uma passadinha na TJMaxx para comprar uma mala pro mala do meu irmão (brincadeirinha, eu amo meu irmão viu), aí aproveitei para dar uma espiada nos artigos de cozinha que tinha lá. Achei umas bugigangas super fofas e baratinhas (a mais cara foi 4 dólares). Dessa vez, por estranho que pareça a loja até estava arrumada.

Primeiro, peguei essa espécie de petisqueira que vem com um potinho para colocar um molho de acompanhamento... quando vi a imagem das batatinhas fritas na hora lembrei do meu namorado que adora batatinhas (viu, Gil? eu lembro de vc mesmo longe). Fica uma apresentação super legal e o legal é que não precisa usar ser só com batatinhas fritas. Achei fofa... pena que só tinha uma na loja.

petisqueira com potinho para molho
Ah, mas pra que eu comprei um espremedor de limão? Simples, porque esse espremedor de limão tem graduação! Super prático na hora de fazer as receitas... tá eu sei, dá pra cozinhar sem isso... mas ele não é bonitinho?
espremedor de limão
Essa escova é a coisa mais linda!!! É uma cenourinha!!! Tinha também em formato de batatinha, mas achei essa mais alegre por causa das cerdas verdes... é legal para ajudar limpar legumes quando eles vêm com um pouquinho de terra (sabe aquela batata não lavada que é mais barata? então... precisa de escovinha pra limpar).
escova para limpar legumes
Por fim, das bugigangas todas a mais diferente, que eu nunca tinha visto... é um timer de ovo cozido! Como assim, Francine? Tá doida? Não, eu não tô doida... principalmente porque não tenho a menor idéia do tempo que leva pra um ovo ficar cozido... Esse troço aí você coloca na água junto com os ovos e vai acompanhando a cor do bichinho... ele tem uma graduação que vai dizendo se o ovo está cozido mas ainda mole ou se está cozido e duro... não é o máximo? Eu adorei!
termômetro para fazer ovo cozido
É isso aí, gente... comecei bem as compras dessa vez, não? rs... No mínimo minha cozinha vai ficar mais bonitinha e funcional =D

Comentários

  1. Adorei os mimos! Fofos, a cenorinha então... que gracinha! Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Olá..
    Feliz Dia da Mulher :D

    Lindos os seus mimos, super originais e práticos e além disso são uns cutes!

    Adorei a cenourinha, preciso de uma escovinha dessas pra deixar na cozinha também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Francine!

    Bugigangas práticas essas né? Então vale a pena comprar.
    Me manda um desses do ovo cozido? hehehe...tb não tenho a miníma ideia de quando está no ponto..hehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei.. tudo muito lindo!
    Feliz dia da mulher, flor!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Qta coisa fofa e pratica...amei tudo.
    Queria poder comprar estas coisinhas por um preço bom tbm...bjos

    ResponderExcluir
  6. Ah, essas bugigangas internacionais... Deixa qualquer uma doida!!!
    Achei tudo fofo, mas o que mais gostei foi o termômetro do ovo! Sou que nem você, nunca sei se o ovo já tá cozido ou não, se a gema ainda tá mole ou já tá dura... Usaria muitoooooo!
    Bom final de semana, flor!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Fran,
    Poxa, em maio eu vou falir por sua causa, kkkkkkkk...
    Já fiz uma listinha das lojas que vc postou aqui... Quero TUDO, kkkkkk!!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Fran adorei suas comprinhas!!!
    vi muitas novidades na GIFT FAIR em breve vou colocar na LOJA DECÔ inclusive esse de cozinhar os ovos
    bjobjoooo

    ResponderExcluir
  9. Amei suaas comprinhas,amei o timer de ovo srrsr!
    bj grande.

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha essa cenourinha, adorei!
    Menina, comprinhas para a casa nunca são demais, eu vou dar um pulinho na 25 de março pra ver umas coisinhas pro apê.
    Fiquei curiosa com esse timer para ovo cozido, nunca tinha visto isso, mas é legal, eu nunca sei quando o negócio tá duro ou mole kkkkkkkk.

    BJs.

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas comprinhas, nunca tinha visto essa cenourinha, muito fofa!!! É uma delícia fazer compras para casinha né!! Adooooro!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas comprinhas, super interessantes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorei esse do ovo cozido, pra mim é perfeito, sempre fico fula quando descasco o ovo e ele tá mole ainda! Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oba! Compras! Adorei os mimos! Bom gastar né rs!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  15. Não vejo a hora de começar a comprar minhas coisinhas pra casa tbm *-*
    Adorei essa escovinha de cenoura kkk que lindinho :P


    Bjssss Fran :*

    ResponderExcluir
  16. nossa quanta coisa linda, e um lindo blog também gostei muito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma